SUSPENSÃO >> Fred Fogaça

 

Acordou livre, novamente, abriu os olhos em horário despretensioso pro teto bem pintado - seguia o cronograma solar de cada estação, a janela sempre aberta, o perigo sempre longe, pago pra ficar no asfalto, na cidade das pessoas comuns, no mundo de afazeres que não tinha, inclusive olhava notificações sem ansiedade e bem pouco, só até se virar, de pés no chão, o sono pesado, a vida silenciosa: é que acordou livre, novamente, e isso lhe deixava triste.


Comentários

Nadia Coldebella disse…
A liberdade, querido Fred, pode ser uma coisa bem ambivalente, não acha? Se bem que anseio com todas as forças pela liberdade do dolce far niente e se minha vez chegar, prometo não sentir tristeza nenhuma...
Albir disse…
O difícil na liberdade é aceitá-la. Por isso passamos tanto tempo nos enredando. Muito bom, Fred!
Zoraya Cesar disse…
Nádia e Albir, com comentários divergentes, se unindo no sentido. Liberdade pode ser muito bom. Ou não. Acho q por isso, como disse Dom Albir, custamos a aceitá-la. Medo. Pois algumas liberdades podem ser irreversíveis. Ou indesejadas. Ou nao ser aquilo que esperávamos...
Anônimo disse…
Acordar alforriado é terrível. André Ferrer aqui.

Postagens mais visitadas